sábado, 15 de dezembro de 2012

*-* Frases Para Recalcadas *-*

*        Frases Para Recalcadas        *


-Recalcada Sai Daqi Tu È Lixo .

-Recalcada Desce as Mina Top Sobe.

-Recalcada Sai Dai Cheguei e Agoora Vou Ti Destruir.

-Nao Gosta Do Meu Corpo,Diz Que Eu Sou Feia , E Diz Que Não Sei Me Vestir é e Apenas Você me Imita RECALCADA e é Assim Mesmo Copiadora Vê   Que Copia Ainda Bem Que Eu Tenho Minha Pimentinha .

-Recalcada a tem varias e a maioria que tudo que nós tem mas sabe que eu digo a elas não vem aqui que não tem.

-Na balada todos olha pra mim as recalcada  ficam tudo com inveja de mim pra ela si arreta mas ainda jogo meu cabelo boto a mão na cinturinha e começo a decer elas de besta fica olhando pra mim aqui o apenas sou unica e original raa adoro acaba com as recalcadas .

-Se Recalque Fosse Fama Vooce Seria Famoosa Meu Beem ;*

-Eu dou GARGALHADAS das suas mentiras , e te HUMILHO com as minhas verdades.

-Recalque De Puta Noosso Boonde De Bonekinhaas Perfeitinhas Sai De Baixo ;)

-Recalcadas eu tenho pena de Vooces Sabe Poorq Vocês Sao Um Bando De Galinhas e Simplismente Eu Boto Pra Fuder . :* Beijookas 

- Eu Sou A Novinha,Sapekinha,Bonekinha,Lindinha,Gostosinha E Tudo e Vocês Sãão Um Bando De Cachorras e nao vale naada .( :

 - Nasci Linda , Cresci Gostosa  e Hooje Boto Pra Fuder Nessas Recalcadas :)

-Recalcadas obrigado todas que jogarão predrinhas em mim foi com ela que eu construir o meu castelo e foi com elas que eu destruir o seu castelo.

- As Gostosinhas Cria e As Recalcadas Copia . 

-Na Minha Vidinha Sou Amada , Sou Querida e As Recalcadas Sao Tudo Esquecidas . 

-Na minha vida eu não tenho sossego sabe porque ? essa recalcadas fica com olha no meu dinheiro.

-Hoje dia da inveja e você de besta fica de boresta.

-Recalque de puta nao aturo comigo é na base do pau duro aa recalcada nao gostou va toma no cú porque  seu recalque pra mim nunca falto . Hahaýý.

-Recalcadaa pode mi chamar de puta mas o que tu nao sabe é que eu sou grata a voce porque eu sei que voce que fica na minha pele ai recalque de recalcadas eu tiro assim puxando letras ate ti destruir.

-Na vida loka das recalcadas eu sou procurada mas oque elas nao si mi acha vai levar paulada..

Recalcada a tem varias e a maioria que tudo que nós tem mas sabe que eu digo a elas não vem aqui que não tem.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas-Recalcada Se Liga Ja Perdeu Tua Linha Faz Tempo ^

Altas cola neeh amg ée noois sempre travestii do pezão U.U


× ' єla curte um eletro , ela é de balada , ela gosta da night , ela é de beberda um role junto com as amigas e só volta pra casa ao amanhecer , ela curte a vida tao intensamente nao vejo maldade é só curtição  ' . 
      Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, entãotente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é louca, o mundo é fodamas nós tamo ai na lutαnão vou abaixar a cabeça pra nenhuma filha da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdadevencer no desamparo com personalidade !
        Dє todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos
Rєcαlcαdα Fαz α suα vє sє ñ mє αtrαsα ñ vєm jogαr mєu jogo sє ñ sєu ibopє αcαbα Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas
                            invєjα é osso ñ dα nαdα ♫ ' ,

.

NA BOCA DOS ZE POVINHO MEU NOME É O MAIS COGITADO FAZE O QUE SE EU SOU ASSIM TIPO MINA INVEJADA . { $$}- RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛMΛL ._ INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ MINΛ TOOP EUU ? PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ. QUEM É MEU INIMIGO _|_ . TΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII ! PQ EU NΛO TEENHO CULPΛ SE VS NΛSCEEU ΛSSIM ♪AQI TEM DICIPLINA ; (Y TEM QUE MOSTRÁ COMPETEÊNCIA PRA MOSTRAÃ QE TU É SUJEITA ; ) \$/ ↘ ĀKII É O FLUXΘΘ « ' LIVRΛI- MΣ DΣ TӨDΛ RΣCΛLCΛDΛ – ΛMEÉM*
.
Tuuua palavra não me atinge, até porquê se você bater de frente, não vais ser atingido com palavras. e_e
.
↘ ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante ♪♪♪ ' (H* $$$
 ÉSSA ÉA , FAMOZA
.
tu fala que tem mais corpo do que eu 
fala que teu olho e mais bonito doque o meu
tem cabelo duro e compara o seu com o meu haha e foda
faz chapinha todo os sabados pra ir pro baile mais o cabelo nem balança direito
fica olhando pra minha janela pra ver como eu vou sai hj 
se manca garota mais vc nunca vai ter 
mais corpo do que eu
o olho mais bonito do que o meu
o cabelo melhor do que o meu 
ver se olha no espelho e grave na sua cabeça 
que eu sou + eu linda,gostoza e sensual!!! essa e minha se vcs gostarem copie vlw
.
UU NÃO PUXO SEU CABELO II NEIM TI DOU 
ARRANHÃO E SOÓ PIZADA'WAH
NA CABEÇA E RAJADAA DE OIITÃOO ;@ ´PRAAS 
RACALCADAS AZEEDAA DEMOROU SUUA RECALCADA ACHOU RUIM ENTÃO DEMOROU CAII PRA DENTRO KII EU TII DERRUBO'H
.
' Essas pessoas que tem a consiencia de recalcada nao é pra tah akii no mundo por todo mundo sabe kii o RECALKII é Fooda !
.
Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.
Comentário-Gostou?.

Não Gostou Posso Fazer Naada Amooorziin ' 2bjos :$


 ↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « •
            ֆ ; »SUǺ IИVEJΛ SÓ ME FΘRŦÂŁEÇĬ « ↘ RECALQUE DE OTARIA, EU TIRO DEBOXANDO ♪

INVEJΛ ÉÉ ØSSØ & NÃO DΛ NΛDΛ ♫ SATISFAÇÃO PRO SEU TERROR $

Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo !
nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)* . tú não passa de uma PESSOA que nem sô me rapara pra dps defamar . não precisa gostar , só manter o respeito quando eu passar ENFIA SEU RECALQUE NO CÚ ! ah humlildade ea essençia da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso eu tiro de letra, ♫Recalque de piranhÁ batte & voltÁ ♫ Sal Grosso Pras Invejosas Qê O Recalqueê tÁ deêmÁis ♫ faz seu corre, sejÁ pelo certto ou pelo errado LONGE de mim recÁlcada ! tiriçÁ tomarettÁ vaazÁ ;*
Faasso do meeu jeitoo see tee incomoda é porque fuussionÁ !!





ֆ mentte blindadÁ &  ttreinadÁ !
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ  . safada ñn attravessa o meu caminho;
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤvai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   sua simpattia ñn cobre sua falsidadê  
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤse for pra attrasar meu lado nem ttentta . $

  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤsem ttalarikagêm _|_ 
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤnóis leva a vida no sorriso





α coisα que eu mαis detesto no mundo é mulher recαlcαdα que ficα conspirαndo seu nome sem te conhecer ... αi Recαlcαda Eu sou tudo Você não é nαdα Ficα se expondo α ridículα se submetendo α ser segundα Tem olho mαior que α cαrα α línguα mαior que α bundα pois se recαlque é modα você virou modelo se tu quer me derrubαr derrubo você primeiro E eu sou mαis eu nesse jogo Prα mim você não é nαdα porque ...
Minhα vidα é ouro Tuα vidα é lαta



(PUTA AQUI PASSA MAL) 
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento
( MENINA INTELIGENTE NÃO USA O CORPO USA A MENTE ! )


As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα .
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )






└────────» ŇΔ ΜƗŇĦΔ ₣ΔΜΔ Δ ØRĪGĪИΛŁĮĐǺĐΣ ®
SAL GROSSO PROS INVEJOSOS
                         QUE O RECALQUE TA DEMAIS 


              . Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$
 .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin, 
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado 
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;

( SENTA COM RAIVA )


DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
 TRABALHAA $$ .         
└───»»» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_
 _\|/_ _ INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! . _
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ $$ 
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
'.  É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_
REESPEITÕ NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA ( ' ..


E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBEBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, About's femininos
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem 
→malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !
Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'


◘◘◘       - ÚNICA & ORIGINAL ]   ▪     .‣   Nᾶo mε αrrεpεndo dε tεr fεito o quε fiz αtε hojε. Com os mεus erros εu αprεndi. Com αs vitorias εu αmαdurεci. Todα α negatividade &' fαlsidadε, quε sε encontra αqui εu quεro é distαnciα. Fεliz ε cαpαcitαdα pra fαzεr alguém fεliz..N­ᾶo tεntε εxplicαr o quε εu jα sεi. Nᾶo tente mudαr o quε é rεαl prα mim. Eu tenho inteligencia ε sεi o quε é mαl pra mim.               ▪▫▪     εu nαo vou ficar tαo pεrto dε pεrdεr vocε assim sεm mε mεxεr

http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png




 O meu Deus é maior que os meus problemas eu não temereicom Jesus eu vou além , eu não temerei não , a minha vida está emDeuseu sei que tudo posso em Deus é Ele que me fortalece ,  eu vou seguir com fé com meu Deus eu vou para a rocha mais alta que eu . ! {♫♪}



















































Nóis é LuxO, Nóis é LuxO  o  Resto  é  LIXO !

        é LUXO  é LUXO e a recalcada é LIXO ♪♫



IGNORO RECALQUES PRA MOSTRAR QUE AQUI INVEJA NAO ME ATINGE ! 




Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com 

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com 



NÃO OLHNEM MEXÊ SABQEM TÁ PASSANDO && MULHER DO CHEFÉ *


 


Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut


Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut



Se me ama junte-se a mim !!  se me odeia entre na fila !!    :@ Blog de minahzika : Blog da Any'h, Barrinhas e divisórias para orkut ♥



Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut





eu sou única&originαl, sou legαl e tenho swing totαl   

AS RECALCADAS PASSAM MAL )
Nαõ αdiαntα fαzεr BIQUINHO     






E fuxicα meu Orkut e fαlα que nαõ me Suportα, Mαis o RECALQUE dessas mal amada  bαte&volta' 





as recaldada? desce!
& as mina top? sobe. ♫♪

(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
 

x_3f4a1db



8 comentários:

  1. VC É ZIKA GAROTA COITADA DE QUEM BATER DE FRENTE COM VC HAHAH ATÉ IIMAGIINOO

    ResponderExcluir
  2. Passa por mim nem disfarça fica encarando!!!
    já veem mee oobservando euu sei q tu recalcada tem inveja de mim me olha da cabeça aos pés o teeu sonho é ser assim linda como eu...

    ResponderExcluir
  3. mais nessa vida loka é melhor tomar cuidado entar noo caminho dos outros n é " RECOMENDADO "...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome dessas pessoas q entra em nossas vidas para nos entrometer é recalcadas :) Sabia como faço para evitar recalque ? Um beijo para quem gosta de mim , para quem não gosta do logo 2 !

      Excluir
  4. Nós somos patroas não otárias nosso estilo de vida é foda , só pegamos os melhores e andamos sempre na moda recalcada eu tiro onda vem no pique olha só se tu bater de frente comigo vai virar PÓ !

    ResponderExcluir