domingo, 23 de dezembro de 2012

* Frases Para Recalcadas 2 *


◘◘◘       - ÚNICA & ORIGINAL ]   ▪     .‣   Nᾶo mε αrrεpεndo dε tεr fεito o quε fiz αtε hojε. Com os mεus erros εu αprεndi. Com αs vitorias εu αmαdurεci. Todα α negatividade &' fαlsidadε, quε sε encontra αqui εu quεro é distαnciα. Fεliz ε cαpαcitαdα pra fαzεr alguém fεliz..N­ᾶo tεntε εxplicαr o quε εu jα sεi. Nᾶo tente mudαr o quε é rεαl prα mim. Eu tenho inteligencia ε sεi o quε é mαl pra mim.               ▪▫▪     εu nαo vou ficar tαo pεrto dε pεrdεr vocε assim sεm mε mεxεr

http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png




 O meu Deus é maior que os meus problemas eu não temereicom Jesus eu vou além , eu não temerei não , a minha vida está emDeuseu sei que tudo posso em Deus é Ele que me fortalece ,  eu vou seguir com fé com meu Deus eu vou para a rocha mais alta que eu . ! {♫♪}



















































Nóis é LuxO, Nóis é LuxO  o  Resto  é  LIXO !

        é LUXO  é LUXO e a recalcada é LIXO ♪♫


IGNORO RECALQUES PRA MOSTRAR QUE AQUI INVEJA NAO ME ATINGE ! 


Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com 

Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com 



NÃO OLHNEM MEXÊ SABQEM TÁ PASSANDO && MULHER DO CHEFÉ *


 


Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut


Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut



Se me ama junte-se a mim !!  se me odeia entre na fila !!    :@ Blog de minahzika : Blog da Any'h, Barrinhas e divisórias para orkut ♥



Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut





eu sou única&originαl, sou legαl e tenho swing totαl   

AS RECALCADAS PASSAM MAL )
Nαõ αdiαntα fαzεr BIQUINHO     



E fuxicα meu Orkut e fαlα que nαõ me Suportα, Mαis o RECALQUE dessas mal amada  bαte&volta' 





as recaldada? desce!
& as mina top? sobe. ♫♪

(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
 

x_3f4a1db





 

IGNORO RECALQUES PRA MOSTRAR QUE AQUI INVEJA NAO ME ATINGE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário